segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ser feliz incomoda os incompetentes...




Então...andei pensando muito sobre isso nos últimos dias.


Eu poderia começar meu blog falando q sou uma pessoa legal,alto astral,amooo meus amigos e um monte de outras coisas!


Mas vou começar com um protesto,dizendo simplesmente:EU SOU FELIZ!


Essa deve ter duido em muita gente.


Meu Deus,por mais q eu tente nawm consigo entender pq a felicidade alheia incomoda tanto algumas pessoas.


Pôxa,quando eu passo na rua e vejo alguém sorrindo eu sorrio junto,mesmo sem saber quem é ou o porquê do sorriso.Só sei q eu penso:Que bom e ele tá feliz!


É tão gostoso pra mim v o brilho de felicidade nos olhos dos outros!


Eu devo ser alguma espécie de entusiasta pela vida,pq nawm consigo axar prazer na infelicidade alheia.


O q é belo,o q é leve me atrai...


Portanto,por mais q atraia a inveja,por mais q usem de maneiras torpes p tentar me derrubar vou continuar sendo feliz.Sabe pq?Nawm preciso de coisas mirabolantes,planos infalíveis,FAKES ou máskaras pra ser feliz...um sorriso já me apetece...


Entãoserei sempre assim,FELIZ,e pobre de quem nawm é...




2 comentários:

Unknown disse...

Oieeeeeeee
Primeirão comentando aki no seu blog.... Quanta Honra... rsrsrsrsrsrs
O Blog tá legal, bacana, muito bom... Cotinue assim....
beijussssss
Patrick

Analice disse...

Oi amiga!!!
Adorei seu Blog e principalmente o que escreveu!!!
TE AMUUUUUU...
Vc é mesmo demais, mais, mais...

Bjos!!!
:)))