quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Obrigada

Queria ter escrito tanta coisa aqui antes deste post...queria ter postado meu discurso de oradora,sim,eu me formei em 2009 e fui oradora da minha turma!(rs) Queria ter contado como foi ficar doente e ter que olhar minha profissão de outro ângulo. Queria ter contado como é se apaixonar por alguém que já se conhece a anos. Queria ter contado a emoção de ver sua irmã caçula segurando um diploma. Queria ter contado a angústia de ver alguém morrendo e não poder fazer nada...queria ter contado como é bom entregar um bebê nos braços da mãe!
2009... desse ano eu só queria ter tido mais uma coisa: tempo. Mas mesmo na correria.muitas vezes no sufoco,consegui dar conta do recado e que seja bem vindo 2010!
Nesse primeiro post do ano eu QUERO agradecer. Agradecer ao meu Deus por tantas coisas maravilhosas que me aconteceram e pelas que eu não reconheci no momento. Agradecer porque apesar de ter "ficado querendo" muitas coisas em 2009 eu tenho um 2010 inteirooo pra querer muitas outras e lutar por elas. Meu Paizinho,obrigada pelo dom da vida,obrigada pela minha família,obrigada por ter tantos amigos leais,obrigada porque sou amada,obrigada por eu ser quem eu sou,FELIZ!
Um 2010 abençoado e "bem suado" pra todos nós! rs

Um comentário:

Publicidade Esportiva disse...

Olá Anjinha! Não tomarei muito de seu tempo.

Venho divulgar que o blog Publicidade Esportiva está de volta ao ar...

Caso se interesse e me visite, será um imenso prazer retornar a esta casa....

E Denada... rsrsrsrsrs

Forte abraço!

Te Adolo Demaisssssssss

Morrendo de saudadessssss