quarta-feira, 27 de maio de 2009

Escreva um texto novo


Então...estava aqui formatando(tentando...rs) formatar um post antigo.Mas ele teimosamente resistia.


Depois de várias tentativas dei a terefa por encerrada,sem sucesso!Como protesto contra minha incapacidade em formatar um simples texto antigo resolvi escrever um novo,agora usando as palavras e a sua ordem ao meu bel prazer e não elas a mim.


Nem tudo saiu como eu queria,mas já ficou um pouco melhor.


Fui despertada com essa experiência aparentemente tosca e insignificante para algo que com frequência eu me esqueço.Não posso "formatar" os erros que já cometi em minha vida e fazer tudo voltar a ser alinhado e perfeito (até porque nunca foi), mas posso reescrever minha história exatamente como eu desejar e quando achar necessário essa apêndice.


Posso alterá-la de qualquer parágrafo ou página,mesmo no dito capítulo final. A vida é minha,a história é minha. Posso refazê-la,remontá-la,recriá-la. Eu dito a pontuação e não o destino. O destino apenas dispõe os personagens desse enredo, mas eu escolho os protagonistas.


A lição que recordei hoje? Simples, TOME SUA VIDA EM SUAS MÃOS, APRENDA COM SEUS ERROS, MOLDE O DESTINO A SEU FAVOR, E SEJA FELIZ!

Ah...mas tudo isso só faz sentido quando se acha mais graça da vida!









Nenhum comentário: