segunda-feira, 25 de maio de 2009

Promessas de Reveillon


Vai me dizer q todos os anos no dia 31 de dezembro, a meia-noite vc não desfia sua lista de promessas pra um amigo ou pra vc msm...? É inevitável,quase automático.
Esse ano não foi diferente pra mim.
Comecei a executar minha lista já na manhã do dia 31 com a frase "minhas malas estão prontas,tô indo embora".
00:15,pensei "meu Deus,não tô vendo diferença na minha vida...". Depois relaxei,era uma noite de festa,uma noite de passagem,a mudança com certeza viria na manhã seguinte!
A manhã do dia 1º foi de muita agitação,praticamente acordamos em um pronto-socorro com minha irmã caçula.Passado o susto,a volta pra casa e mais uma vez a indagação "será que esse ano muda mesmo?".
Já na primeira semana de janeiro tive uma lição preciosa que me mostrou que realmente esse seria um ano especial,uma lição que dizia com todas as letras "se transforme,busque a SUA mudança".
Sabe o mais impressionante?Não é o fato de minha vida ter mudado totalmente em um mês,não é fato de ter entrado inesperadamente na faculdade,não é o fato de ter mudado radicalmente o visual,não é o fato de ter finalmente conseguido emagrecer(e sair do 42 pro 38!),não é nem o fato de ter uma placa dentro do meu armário pra onde eu olho todos os dias e vejo escrito "DIA 13/01/09 O DIA DO BASTA";o mais impressionante foi a descoberta de que eu sou dona de mim,sou dona dos meus desejos,das minhas vontades,dos meus sonhos e das minhas conquistas.Sou responsável por parte de meus desabores,pela maioria das minhas decepções e por todas (sem excessões) as vezes em que abri mão de algo que realmente valia a pena.
Como parte dessa descoberta veio a vontade real e verdadeira de transformação.Transformar não só o meu ano,pelo simples "ano novo,vida nova";mas transformar minha vida.
A parte mais interessante disso tudo foi perceber como simples mudanças de atitudes trazem pra vc grandes ganhos.Como simples mudanças de estratégia,trazem grandes vitórias...Se tivessem me contado isso antes eu não teria acreditado (e não é que me contaram e eu não acreditei?)
Fato é que hoje estou aqui,a pleno vapor,vivendo,produzindo,amando,sendo amada,lutando,conquistando,me desdobrando e dando conta do recado!Se eu tinha alguma dúvida que esse seria o ano da virada em minha vida,os dias vem me provar que milagres acontecem e que tudo é possível pra quem deseja,acredita e LUTA...e que venha 2009!!

Um comentário:

Patrick Araújo disse...

Eu tive muitas promessas... kkkkkkkkkkkkkk
Aki lindo o seu blog.. continue assim....